08/10/2017

Ultimamente... via instagram

Pronta para ir votar!! 

Os meus treinos de natação em setembro, numa ferramenta chamada Speedo On.

Chá e um livro. Das melhores maneiras de passar uma tarde ou um serão.

Esta semana andei em destralhamento de roupa.

Qualquer recipiente ou superfície horizontal acumula tralha! Escondido debaixo dos perfumes, todas aquelas coisas... até uma mola de roupa!!

Conheço a Bea há anos, claro, mas só agora comprei o livro - e já comecei a ler. É daquilos livros que vou devorar!

O destralhamento continua. Estes são os vestidos de inverno que estou desejosa de usar mas ainda não posso porque ainda está imenso calor no Algarve!!! O vestido verde foi fora, a cor não me fica bem...



>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral. Obrigada!!

9 comentários:

  1. Oi, Rita!

    Espero que meu comentário não seja intrusivo demais, mas achei tão interessante ver seus perfumes! Me corrija se estiver errada, mas vejo ali alguma versão do “Amor, Amor” da Cacharel, o “Pure Poison” da Dior e o “Sweet Like Candy” da Ariana Grande. Por algum motivo, não imaginava que você gostasse de fragrâncias doces, frutadas ou mais “fortes”. Com seu estilo de vida tão dinâmico, imaginava que optasse por fragrâncias leves. É curioso como fazemos imagens das pessoas. O “Pure Poison” é um dos meus perfumes favoritos!

    Abraço,
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que olho!! Sim, acho que são esses. Foram todos oferecidos, eu não compro perfumes...mas uso-os! Só o da Dior é que é mais forte, os outros dois acho levezinhos e o cheiro não dura muito. Dos três, o que gosto mais é o da Cacharel.

      Eliminar
  2. Há algum tempo, tinha visto o livro da Bea mas depois passou-me completamente. Há dias revi-o e veio comigo para casa. Estou a adorá-lo, é daqueles livros tipo enciclopédia, para consultar sempre. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Me fez ter vontade de mostrar pro mundo as coisas importantes da vida, novamente. bjs!

    ResponderEliminar
  4. O nosso verão algarvio está para durar! Nos últimos fins de semana tenho tido um dilema (que felizmente dura muito pouco): fico a arrumar as coisas, destralhar e preparar os armários para o frio ou vou com os miúdos para a praia?! E pronto, os armários continuam desarrumados e as toalhas de praia a serem muito usadas. Que dias magnificos, acho que temos aproveitado mais agora do que em Agosto. Quando o frio chegar trocamos as sandálias e areia nos pés por umas tardes a organizar a roupa (tenho umas caixas de arrumação do Ikea e vou dobrar a minha roupa como mostraste na foto. É a técnica da Marie Kondo não é? Bjs e boa semana!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...